Ainda assim...

Acredito no dito popular "que Deus escreve certo por linhas tortas".
Não fosse tudo o que vivi nestes últimos dois anos e eu não me teria transformado. Gosto muito mais de mim assim. Um bocado mais extrovertida, mais brincalhona e ainda que só de aparência, mais autónoma. No sentido em que o que faça tem que me agradar a mim principalmente.
E como muita coisa mudou em mim, tem vindo a nascer uma vontade enorme de fazer uma tatuagem. Mas tem que ser uma não muito grande e num local do corpo que não seja puxado pela força da gravidade com a idade.
E tem que ter um significado forte. Vai daí estou muito "inclinada" para tatuar uma borboleta. Talvez seja um pouco vulgar, mas é o símbolo da transformação e da metamorfose...de larva a crisálida...

Sem comentários:

Enviar um comentário