Se não digo...escrevo...#2

Os momentos a dois são bons, óptimos, maravilhosos. O problema são as lembranças e a imaginação. Não devia permitir a este meu cérebro pregar-me estas partidas, mas eu não sei fazer melhor...

No meio de tantas outras, é uma grande fraqueza...Penso eu de que...

E depois tenho momentos de incapaz controlo sobre os meus pensamentos, as minhas emoções e expressões...E choro. Choro muito. Que nem uma desalmada ou alguém a quem tentam arrancar essa mesma alma...E tu não toleras essa minha fraqueza como se isso te tornasse mais fraco também...

Mas pergunto eu? Onde estava a tua consciência quando te aproveitaste da minha boa fé e da minha amizade para contigo, a mesma que iludidamente julguei que tinhas para comigo? É por não entender onde estava a tua consciência que hoje, por mais que digas que tudo passou, que podendo apagarias estes dois anos da tua vida, eu não consigo depositar em ti a minha confiança. Mas pior...sinto raiva de mim própria por me ter deixado enganar...

Sem comentários:

Enviar um comentário