Gostei do clima, dos comeres e da calma das gentes...

Depois de conhecer Guimarães, sempre me julguei capaz de me mudar de "armas e bagagens" para essa localidade e (re)começar de novo.
Quis o destino (ou talvez não lhe deva chamar destino) que, por influência de alguém, aquela deixasse de ser uma cidade idílica e passou a fazer parte daquelas memórias que guardaria trancadas a sete chaves num local bem recôndito da minha memória.
Depois destas férias, descobri que Sã Meguel (leiam em voz alta) nos Açores era local para onde estava capaz de refazer o meu dia-a-dia.

2 comentários:

  1. Este post tem tanto de mim...
    Raisparta!




    (e que tal tirares a verificação de palavras?)

    ResponderEliminar
  2. @ Miguel:

    Eu sei Miguel...


    (a verificação de palavras? Irra que o moço é chato...)
    ;))

    ResponderEliminar