Sou incapaz...

Não consigo entrar em casa de semblante feliz. Epá castiguem-me, batam-me, façam-me o que quiserem... Mas é mais forte do que eu...
E quando tento (com muita força) e consigo finjir que está tudo bem, que sou a mulher mais feliz do mundo, que joguei para trás das costas todos os meus males e maleitas, é só isso mesmo...fingimento...
Todas as lembranças estão presentes, magoam-me e ferem...
E tenho que chegar à conclusão que sou masoquista ou fraca das vontades, porque os pensamentos vêm-me à ideia e eu não os afasto. Antes pelo contrário...esmiuço-os...
Arrependimentos???? Tenho muitos...ui....tantos...

2 comentários:

  1. E fingir para quê? Tudo leva o seu tempo (lá estou a falar do tempo e a convencer-me de que ele resolve alguma coisa)e não adianta nada querer apressa-lo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O problema do tempo é por vezes correr demasiado devagar e outras muito depressa....

    ResponderEliminar